Sagas


World of Humans:

“Imagine a seguinte situação: Uma única pessoa com a missão de salvar o mundo. Este é o fato que Thiago Malavazi terá que enfrentar.

Porém com uma observação. Só restam poucas pessoas sobrevivendo na Terra.Não se sabe o real motivo disso tudo ter acontecido, só se sabe que há sobreviventes. Cidades como NY, TÓKIO ,SP  estão em ruínas  , Centenas de Milhões de pessoas mortas.

O que deverá ter acontecido para que isso tenha ocorrido? Um vírus letal? Uma Estrela explodiu? O Sol apagou? ET’s Vieram a Terra? Foi uma resposta do planeta Terra em relação aos humanos?

Aos olhos de alguns , WOH é mais um clichê básico de um cenário apocalíptico , para outros , uma história surpreendente repleta

de aventuras , mistérios , enigmas , romance e MUITA AÇÃO!

Chantel:

Johan Martin acaba de entrar no IPDM (Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Místico), o maior núcleo de pesquisas sobre Mana e Magia do Continente do Norte e possivelmente de todo planeta. Porém ele logo descobre que foi colocado na Divisão de Tecnologia de Mana Aplicada, sob o controle da imprevisível Chantel Lonelyheart Grace. Todas as esperanças de Johan de ter uma vida tranqüila trabalhando no Instituto se desfazem quando ele descobre que entrou numa divisão focada em combate.

Agora ele se vê preso numa emaranhada luta de interesses entre o Instituto e o Rosenscherwt, um grupo de magos que já trabalharam para o IPDM, mas que agora são caçados, e descobrirá que a solução de tudo pode estar numa pergunta: Quem realmente é  Chantel?

 

Guerreiros Predestinados:

Diz à lenda que quando o mal ameaçasse o planeta de Terak, cinco guerreiros especiais viriam de todos os cantos do planeta para protegê-lo, e talvez, viriam até de um outro mundo se necessário fosse. No planeta Terak onde até hoje esta lenda é contada de geração em geração, estes cinco guerreiros são chamados de Guerreiros Predestinados…

Dies Irae:

Um jovem príncipe parte para a guerra comendando suas tropas pela primeira vez.Lá ele reencontra a sua amada e parte com ela em uma demanda rumo ao castelo do rei inimigo, um mago dos mortos, para roubar seu grimório e assim terem alguma chance de sobreviverem a um massacre.

Anúncios

2 responses to “Sagas

  1. Anónimo

    acho que ninguem esta interessado nisso., que coisa tediosa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s